Quem sou eu ?

Olá eu sou a Augusta,tenho 36 anos, solteira. Criei este Blog para passar para ti, algumas dicas como fazer muito dinheiro.
Bem sei que muitos de vós já sabem estes truques, a custo mínimo, mas como não vejo ninguém a postar e a ensinar á população em geral, tenho coragem para isso. Muitos de vocês precisam de dinheiro nesta crise que atinge só alguns, e isto é só para estes alguns terem a chance de ganhar dinheiro em casa, no café, na cama onde estiver. E livre de Impostos.
Eu quando tive conhecimento sobre estes sites de milhões, tive receio, mesmo muito receio de perder o pouco que tinha, estava desempregada, e só vivia do rendimento mínimo, e que já era pouco já de si. Tive cerca de dois meses, sem aderir, só quando soube, que me iriam cortar o rendimento devido ás politicas internas do Pais, é que decidi disse que ia ou racha, comecei por ir arriscando muito pouco, 2 euros; 10 cêntimos também para ir me habituando, mas descobri que é assim mesmo fácil e fui só apostando o que ganhava.
O que estou utilizando agora é o ReproFinance, é um sonho tornado realidade, peço a todos que não tenham medo de serem felizes e com muito dinheiro, invistam na ReproFinance, simule o que o vai ganhar e arregale os olhos !

Taxas e afins Simplicado


Com a variada oferta de depósitos a prazos existente, é comum os consumidores/investidores depararem-se com termos e definições pouco claros, parte deles que tentaremos esclarecer.
Antes de mais é importante realçar que a taxa de juro apresentada pelos bancos é sempre anual. Ou seja, a taxa anual que seria oferecida pelo banco caso o dinheiro lá ficasse durante um ano inteiro.


TANB: Taxa Anual Nominal Bruta. É a taxa de juro bruta, ou seja, sem estar deduzida a retenção de IRS, feita automaticamente pelo banco.

TAEL: Taxa Anual Efectiva Líquida. É equivalente à TANB líquida (deduzida) da retenção de IRS – aquilo que efectivamente vamos receber. Dado que a retenção de IRS é de 21,5%, a TAEL pode ser normalmente calculada através da seguinte fórmula: TAEL = 0,785 * TANB.

Para além de ser líquida, a TAEL tem em conta a periodicidade do pagamento de juros. Por exemplo, uma TAEL de 2% com pagamentos semestrais é equivalente a uma TAEL de 2,01% com pagamentos anuais (embora só para valores muito elevados faça diferença significativa).
O que importa é a TAEL para o Consumidor, Investidor, Depositante e a duração do depósito a prazo.